sábado, 15 de setembro de 2012

Resident Evil 1 - PC


Resident Evil, também conhecido como Biohazard no Japão, é uma franquia de mídia que pertence a empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 comResident Evil para PlayStation. Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação, e até agora já vendeu 49,6 milhões de unidades.



O enredo do Resident Evil original gira em torno de uma série de casos de homicídios envolvendo canibalismo ocorridos em Arklay Mountains (Montanhas Arklay), ao norte da ficcional Raccoon City, em Julho de 1998. Após meses recebendo notícias sobre os assassinatos, o Departamento de polícia de Raccoon (R.P.D.) decide designar o S.T.A.R.S.(Special Tactics And Rescue Service - Serviço de Táticas Especiais e Resgate), uma divisão especial da cidade, para investigar a fonte de tais assassinatos. O primeiro grupo enviado chama-se Bravo Team, com o capitão Enrico Marini liderando, o especilista em veículos Forest Speyer, o piloto Edward Dewey, o químico forense Kenneth Sullivan, o expert em comunicações Richard Aiken e a enfermeira recruta Rebecca Chambers.
Em 25 de julho de 1998 a divisão de elite do R.P.D, a S.T.A.R.S, time Bravo é enviada para investigar uma série de terríveis assassinatos nas Montanhas Arklay, região do município de Raccoon. No caminho para a cena, o helicóptero do esquadrão sofre uma pane e é forçado a fazer um pouso na floresta. o Bravo Team começa a procurar evidências para serem usadas em investigações. Rebecca, encontra uma pasta num carro policial aparentemente atacado por alguém e descobre que o carro levava um assassino perigoso, o ex-tenente Billy Coen, que estava sendo transportado para ser executado. Logo o tomam como suspeito dos crimes e se dividem à busca dele, no veículos haviam corpos mutilados de dois oficiais.







Nome : Resident Evil 1 - ( 1997 )
Estilo : Ação / Aventura /  FPS
Fabricante : Capcom
Idioma : Inglês
Windows : 7

Link para Download : https://rapidshare.com/files/4287359379/Resident Evil 1 PC.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário